CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Secretaria de Ação leva cultura e esporte através do programa Jovens em Ação

Postado por Moisés Tavares
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM


A Secretaria de Ação Social e Cidadania vem desenvolvendo atividades que visam proporcionar a jovens e adolescentes devidamente matriculados na rede de ensino acesso ao entretenimento, a cultura, esporte e lazer por intermédio do programa Jovens em Ação.

Os jovens estudam em um período e retornam no outro para desenvolver atividades tais como Futebol, Judô, Hip-Hop, música e dança, teatro, violão, capoeira, fanfarra e aprendem a arte circense a andar sob perna de pau e malabarismo. As atividades são aplicadas por oficineiros qualificados dentro de suas especialidades.

Vale ressaltar que mesmo no período de férias os encontros prosseguiram sob uma programação que vai de segunda a sexta-feira. Confira:

Segunda-feira: Teatro – Local: Sede da Ação Social Setor 12

Terça-feira: Violão – Local: CCI localizado abaixo da Av. JK

Quarta-feira: Capoeira, Judô, Dança, Hip Hop – Local: Sede da Ação Social Setor 12

Quinta-feira: Fanfarra (orquestra) - Local: CCI localizado abaixo da Av. JK

Sexta-feira: Arte Circense – Local: Sede da Ação Social Setor 12

Para a secretária de Ação Social e Cidadania, Aleandra de Sousa, o programa Jovens em Ação tem levado oportunidades a centenas de jovens que diariamente estão desenvolvendo atividades que levarão para o futuro. “Não há dúvidas que este programa vem mudando a vida de muitos jovens lhes proporcionando no período em que não estiverem na escola oportunidades de desenvolverem atividades diversas. Toda equipe vem fazendo um ótimo trabalho e nossos jovens estão de parabéns por acreditar em si mesmos”, concluiu Aleandra.

De acordo com a coordenadora do programa Geize Maria, atualmente estão matriculados no programa 178 jovens de 14 a 17 anos e meio. “Este é um programa que resgata talentos e mostra a todos os jovens e adolescentes que novos horizontes podem surgir à sua frente através da cultura e do esporte e de novos aprendizados”, afirmou.

Para os jovens que queiram mais informações sobre este e outros programas que estão em pleno funcionamento na cidade de Águas lindas basta se dirigir a Sede da Secretaria de Ação Social e Cidadania no Centro Comunitário São Pedro A/E Setor 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário