CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Encontro entre Marconi e Gomide poderá acontecer no Jardim Progresso, em Anápolis

Na Terça
Encontro entre Marconi e Gomide poderá acontecer no Jardim Progresso, em Anápolis
Tucano e petista poderão se ver em lançamento de unidade escolar em bairro periférico do município, após prefeito ter sido apresentado como pré-candidato pelo PT ao governo
Fotos: Edilson Pelikano e Renan Accioly/Jornal Opção
Marcello Dantas
Rua P-49, esquina com a P-34, no Jardim Progresso, em Anápolis. Este será o local em que o govenador Marconi Perillo (PSDB) inaugura na manhã da próxima terça-feira (27/1) mais uma escola Padrão Século XXI. Lá, poderá ocorrer também o primeiro encontro entre o tucano e o prefeito da cidade, Antônio Gomide (PT), após o petista ter sido apresentado oficialmente como pré-candidato ao governo do Estado, em evento no último sábado (25).
A informação da inaguração da escola foi postada no Twitter da Assessoria de Mídias Sociais do governador. O evento será às 9h, em  um setor periférico da cidade, às margens da BR-153. A assessoria de Antônio Gomide ainda não confirmou a presença petista no evento.
Erros tucanos
Ao discursar pela primeira vez após ser apresentado ao Diretório do PT em Goiás como pré-candidato no início da tarde do sábado (25), Antônio Gomide disse –– em referência à administração tucana –– que o adversário é “forte, mas não é imbatível”. “O adversário tem 16 anos [de poder em Goiás], mas sabemos quais são os pontos fracos.”

Durante o evento, que foi fechado à imprensa, petistas falaram que o prefeito quer aproveitar até o dia 29 de março para apresentar alternativas às falhas demonstradas durante o período, como no caso da greve da Polícia Civil e da Educação, além da gestão das unidades da Universidade Estadual de Goiás (UEG). Contudo, sem realizar ataques vazios e duras críticas ao atual governo. "Para isso, temos os deputados [na Assembleia Legislativa]", disse um petista.

Fonte:Jornal Opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário