CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Central de Regulação organiza consultas médicas em Águas Lindas

Postado por Moisés Tavares
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM



O Governo Municipal de Águas Lindas de Goiás, instituiu a Central de Regulação na Secretaria de Saúde, que vem trabalhando bastante para atender às milhares de pessoas da comunidade que procuram a unidade em busca de atendimento, na marcação de consultas e exames.

De dezembro a janeiro deste ano foram quase 3,5 mil consultas viabilizadas pela Central de Regulação, nas cidades de Goiânia e Brasília e também em Águas Lindas. Durante o ano de 2013, foram mais de 20 mil atendimentos conseguidos pela unidade.

Segundo o diretor da Central de Regulação, James Faria, o setor trabalha intesamente para que o usuário seja diretamente beneficiado, com atendimento de excelência. “Nós funcionamos de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h, com agenda médica aberta à todas especialidades. O que faz com o que o cidadão não precise dormir na fila esperando por uma senha para então marcar uma consulta ou exame”.

Entre as especialidades de atendimento no município estão: Cardiologia, Neurologia, Endocrinologia, Urologia, Dermatologia, Oftalmologia, Gastro, Ginecologia, Ortopedia, Ecografia, Eletrocardiogramas.

Aleém disso, a Prefeitura equipou os Postos de Saúde e o Hospital Municipal Bom Jesus com médicos especialistas, enfermeiros, técnicos em saúde, para diminuir a dependência do município com clínicas e hospitais particulares de Goiânia e Distrito Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário