CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Prefeito Hildo prestigia troca de comando do 17º BPM em Águas Lindas

Postado por Moisés Tavares
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM


Na manhã desta quinta-feira (30), o prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango prestigiou a solenidade da troca de comando do 17º Batalhão de Polícia Militar, que aconteceu no auditório do Fórum da cidade.

O comandante do 17º BPM tenente-coronel Jacson Luzo Conceição Araújo que esteve à frente do batalhão desde janeiro de 2013 e assumirá o comando da corporação na cidade de Palmeiras de Goiás, terra natal do governador Marconi Perillo. Em seu lugar assume o tenente-coronel José Alves da Maia.

O prefeito Hildo do Candango elogiou a importante atuação do comandante Luzo que no período em que esteve a frente do 17º BPM colaborou de forma relevante com a segurança pública do município. “Não há dúvidas que diante de toda a sua competência a cidade de Palmeiras de Goiás, terra do governador Marconi estará bem protegida, muito obrigado a você e a toda a corporação desta nobre instituição que serve em nossa cidade”, agradeceu o prefeito.

Em seu discurso o tenente-coronel Luzo agradeceu a todos os presentes e e afirmou que Águas Lindas é uma ótima cidade para trabalhar. “Essa é uma cidade acolhedora e que vem consideravelmente diminuindo os índices agravantes contra a sociedade, não há dúvidas que o 17º BPM estará em boas mãos sob o comando do tenente-coronel Alves”, concluiu emocionado.

Ao término o coronel, Victor Júnior, afirmou que Águas Lindas vem se destacando no cenário estadual como uma cidade que se desenvolve e está muito bem representada pelas mulheres tanto no poder executivo, como judiciário e da própria instituição da PM, se dirigindo a juíza Célia, a primeira-dama Aleandra e as PM’s femininas.

Fizeram parte da mesa diretiva o Coronel Victor Dragalzew Júnior, representando o comandante geral da PM no Estado de Goiás cel. Sílvio Benedito Dias, o tenente-coronel PM José Luiz Biano, comandante do 13º CRPM, Major Saint Just, comandante da 35ª CIPM, o cel. da PMDF Wolnei Moura representando a Secretaria de Segurança Pública do DF, a Juíza Célia Regina Lara, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita. Estiveram presentes ainda o vereador Aluísio da Artec e os secretários de obras Vicente Manoel e de Meio Ambiente Lúcio Mauro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário