CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Escola Municipal Rui Barbosa ganha mais cinco novas salas de aula

Postado por Moisés Tavares
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM


A Escola Municipal Rui Barbosa localizada no final da Av. JK, no bairro Jardim Brasília, é uma das escolas com maior número de alunos matriculados na rede de ensino, chegando a mil alunos que estudam nos turnos matutino e vespertino.

Visando melhorar o ensino, a Prefeitura de Águas Lindas está construindo cinco novas salas de aula para melhor atender à comunidade escolar. Além da ampliação, a escola também recebe uma reforma ampla, que inclui banheiros, pátio, salas, cozinha.

Para o prefeito Hildo do Candango a educação é a base de uma socidade, e pensando nisso cortou gastos e está investindo pesado na área. “Nós queremos que a educação de nossa cidade seja a melhor, e para isso melhoramos a merenda escolar, contratando nutricionistas e comprando alimentos de qualidade”

Hildo falou ainda que não adianta investir em pessoal, se as escolas estão em péssimas condições. “Para isso, nós estamos construindo 67 novas salas de aula para ampliar o número de alunos beneficiados, e reformando as escolas para que o corpo docente tenha mais segurança e comodidade para nossas crianças”, completou.

De acordo com o secretário de Educação, Silvério Correa, com essa ampliação a escola passará a atender 1,2 mil alunos. “Agora os pais que residem nas proximidades poderão matricular seus filhos mais perto de casa, sem precisar se deslocar para uma escola mais longe”, argumentou.










Nenhum comentário:

Postar um comentário