CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

ELEIÇÕES ANTECIPAM A TROCA DO SECRETARIADO NO GOVERNO DE GOIÁS

DE OLHO EM 2014
ELEIÇÕES ANTECIPAM A TROCA DO SECRETARIADO NO GOVERNO DE GOIÁS
PERILLO ANTECIPA A TROCA DE SECRETÁRIOS


Perillo
O governador Marconi Perillo (PSDB) aproveitou o primeiro dia do ano para empossar seu novo secretariado. A cerimônia foi realizada no auditório Mauro Borges, do Palácio Pedro Ludovico Teixeira. Além dos secretários, o governador empossou novos presidentes de autarquias e uma assessora especial.
A movimentação no governo aconteceu depois que os cargos foram entregues para pela equipe de Marconi Perillo para disputar cargos eletivos. A legislação eleitoral exige que os auxiliares do Executivo, que vão disputar eleições, se afastem do cargo até o dia 5 de abril. Perillo decidiu antecipar para o final de 2013.
Os empossados são: José Carlos Siqueira, Casa Civil, Leonardo Moura Vilela, Secretaria de Gestão e Planejamento, Adauto Barbosa Júnior, Secretário de Cidadania e trabalho, Vanda das Dores Siqueira Batista, na Secretaria da Educação, Jaqueline Vieira da Silva, na Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos e Halim Antônio Girad, na Secretaria da Saúde.
Perillo aproveitou a cerimônia e deu posse a Leandro Marcel Gacia Gomes, presidente da Goiás Turismo, a Orion de Andrade Carvalho, presidente da Agência Goiana de Comunicação e a Eliana Maria França Carneiro, assessora especial da governadoria.
No final de 2013, em decreto assinado pelo governador Marconi Perillo, 419 auxiliares dos 1º, 2º e 3º escalões da administração estadual foram exonerados. Os servidores eram secretários, presidentes de agências, vice-presidentes, diretores, chefes de gabinete, superintendentes, assessores especiais, assessores técnicos, subchefes, chefes de Advocacia Setorial, chefes de Comunicação Setorial e presidentes de conselhos.
Fonte:Diário do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário