CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Prefeitura de Águas Lindas corta gastos e investe em nova frota

Postado por Moisés Tavares
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM



Aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (16), em Águas Lindas de Goiás a Carreata de Apresentação da Nova Frota, promovida pela Prefeitura. Participaram do evento os veículos comprados durante o ano de 2013, que percorreu vários bairros da cidade.

Ao todo foram adquiridos 03 ônibus e 10 microônibus escolares, 07 motocicletas, 03 picapes, 09 veículos pequenos, sendo 02 modelo Gol, 05 do modelo Pálio e 02 Siena.

O prefeito Hildo do Candango, afirmou que a compra desses veículos vem ao encontro dos anseios da cidade, já que todos vão servir para atender a comunidade. “Tudo isso foi comprado graças ao nosso empenho, foi através do corte de gastos que esses bens foram comprados. Nosso governo está comprometido em fazer uma cidade melhor para nosso povo”, disse.

Hildo completou dizendo que a conquista desses ônibus escolares vai beneficiar os alunos da rede publica municipal, além de gerar mais economia com o fim dos veículos alugados. Já os veículos adquiridos para a Saúde vai facilitar o deslocamento das equipes para atender a comunidade, como é o caso das motocicletas que estão trabalhando para o Departamento de Vigilância em Saúde que cuida da conteção da dengue.





Nenhum comentário:

Postar um comentário