CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

sábado, 25 de janeiro de 2014

primeira-dama dá ajuda valiosa à administração de Águas Lindas de Goiás

Ação Social:

Por : Moisés Tavares 



Com carisma, seriedade e dinamismo no trabalho, Aleandra de Sousa  mostra ações que surpreendem a população



Em sua campanha, o prefeito Hildo do Candango (PTB)  prometeu que, se eleito, a cidade teria uma primeira-dama muito atuante e que seu dinamismo, garra, seriedade, vontade de trabalhar e de fazer as coisas bem feitas surpreenderiam a população. E a atuação de Aleandra de Sousa  ao longo deste primeiro ano de mandato não foge em nada as promessas do marido.
Dona de grande prestígio e respeito da administração, a senhora  Aleandra é sempre convidada para reuniões nas pastas, Aleandra encanta as crianças nas unidades de ensino do município — visitou  várias neste ano. 
Com os idosos não é diferente. Visita e assiste  a todos ,o CCI -Centro de Convivência do Idoso é o local onde a primeira dama e secretária de Ação Social passa quase todos os dias para abraçar e conversar com os amigos da melhor idade.Os programas sociais, estão em pleno funcionamento,o único que não estava era  o PETI  que havia sido  interrompido ainda na gestão passada e segundo informações  esta sendo retornado,graças o esforço da primeira dama,muitas outras ações tem sido desenvolvidas no município ,como cursos profissionalizantes ,atendimentos nos CRAS ,recentemente a equipe da secretaria de ação social  deu total assistência aos moradores que tiveram suas casas destelhadas,e que se encontravam desabrigados devido a um vendaval que ocorreu na região.O trabalho da primeira dama á frente da secretaria de ação social é feito com amor e dedicação,a sua preocupação é com o bem estar de cada cidadão.

                    

                          


Nenhum comentário:

Postar um comentário