CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

domingo, 19 de janeiro de 2014

Chapa do petista Antônio Gomide pode ter Armando Vergílio como vice ou candidato a senador

Postado por Moisés Tavares
Fernando Leite
O presidente do Solidariedade, deputado federal Armando Vergílio, é pré-candidato a governador de Goiás. É seu plano “A”. O plano “C” é sua candidatura à reeleição. Mas há um plano “B”, que não está inteiramente definido. Seu aliado Silvio Sousa diz que é possível uma composição com o petista Antônio Gomide, pré-candidato do PT a governador.
Como seria uma composição com Gomide? Silvio Sousa não sabe, porque, embora o petista e Armando Vergílio já tenham conversado, não falaram a respeito disto. Mas é possível que o líder do Solidariedade participe da chapa majoritária do petista — especialmente se ele se afastar do PMDB de Iris Rezende e Júnior Friboi — como candidato a vice ou a senador. “O Solidariedade tem quase dois minutos no programa de televisão, dois deputados estaduais, um deputado federal e 85 vereadores e já está instalado em 72 municípios. Não é pouca coisa para um partido que foi constituído recentemente.”
Por que uma possível aliança com Gomide? “Porque o prefeito de Anápolis é um gestor eficiente e um político que cumpre compromissos. A população de Goiás está carente de bons gestores e, como se sabe, os eleitores de Anápolis estão satisfeitos com seu prefeito. O Estado, portanto, pode querer Gomide”, diz Silvio Sousa, que pode ser candidato a deputado federal ou estadual.
Fonte:Jornal Opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário