CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Hildo visita obras de cascalhamento e terraplanagem em Águas Lindas

Postado por Moisés Tavares
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM



As chuvas que caíram do fim de 2013 foram suficientes para causar erosões em várias partes da cidade, todavia preocupado em manter as vias em plenas condições de tráfego para os moradores e motoristas, o prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango visitou no final desta tarde de terça-feira (14), as obras de cascalhamento e terraplanagem que estão sendo realizadas no bairro Setor 11.

Para o prefeito Hildo do Candango, essas iniciativas vão ao encontro das reais necessidades da comunidade, trazendo soluções em caráter de urgência para inúmeras famílias. “Sabemos que o cascalhamento das ruas é algo paliativo, porém essas ruas serão beneficiadas em breve com a pavimentação asfáltica”.

Hildo falou do convênio que assinou no final de 2013. “Esse convênio vai disponibilizar verba para asfaltarmos vários bairros, trazendo soluções definitivas, pois junto com a pavimentação virão as galerias de águas pluviais”, afirmou o prefeito.

De acordo com o secretário de Obras, Vicente Manoel, afirmou que a chuva trouxe consigo várias demandas. “Nossa secretaria recebeu a determinação do prefeito para resolver de forma emergencial, esses problemas que se encontram em situação de risco. Por isso, estamos aqui com o nosso maquinário, para solucionar todas essas demandas”, concluiu.

Já o supervisor das máquinas pesadas, Ceará Mesquita, já foram realizados vários trabalhos neste ano de 2014 no bairro Águas Bonitas 1 e toda região próxima ao Setor 11 está sendo alcançada neste momento, incluídos o bairros Setor 9, Setor 10, Setor 12, Mansões Imperatriz e Jardim Paraíso.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário