CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Prefeitura de Águas Lindas investe na qualificação profissional de jovens e adultos


Postado por Moisés Tavares
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Foto: ASCOM



O Governo Municipal de Águas Lindas de Goiás, por meio da Secretaria de Ação Social e Cidadania, tem buscado de maneira arrojada, investir na profissionalização de jovens e adultos no município. A prefeitura se preocupa também em colocar esses profissionais no mercado de trabalho, para isso trabalha em parcerias com empresas, afim de destinar os recém-formados para o primeiro emprego.

Desde que assumiu governo de Águas Lindas de Goiás, o prefeito Hildo do Candango tem se empenhado ao máximo na busca por parcerias junto ao Governo Federal e Estadual, por meio órgãos e entidades como PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e SEBRAE ( Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) que tem trazido diversos cursos profissionalizantes, que tem dado um novo sentido a vida dos que já foram e daqueles que estão sendo beneficiados.

Já neste ano de 2014, novos cursos já estão sendo oferecidos gratuitamente à população de Águas Lindas e são eles: Recepcionista, Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar Administrativo, Inglês Básico e Espanhol Básico.

Para se matricular, os interessados devem comparecer em uma das unidades do CRAS ( Centros de Referência de Assistência Social) localizados no Jardim Barragem II, Jardim Pérola e Águas Lindas 2 ou na Secretaria de Ação Social, localizada no Setor 12.

É obrigatório a apresentação dos seguintes documentos: RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Comprovante de Endereço de até 90 dias, Comprovante de Escolaridade. Os alunos menores de idade devem comparecer aos locais citados acima, com o responsável legal portando RG e CPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário