CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Moradores de Águas Lindas vão receber caixas d’água




Imagem: Divulgação
O Governo Municipal de Águas Lindas de Goiás, por intermédio do Governo do Estado vai beneficiar 600 famílias da cidade, através do programa Renda Cidadã, com novas caixas d’água.

Para o prefeito Hildo do Candango tal iniciativa e avanço por parte do Estado de Goiás colabora e muito com a comunidade de Águas Lindas. “O Estado está de parabéns pois tem alavancado as ações sociais nos municípios goianos e Águas Lindas é mais uma vez contemplada”, disse.

De acordo com a secretária de Ação Social, Aleandra de Sousa, a chegada das novas caixas d’água vai proporcionar mais comodidade aos moradores que não tem condições de comprá-las, diante de uma possível falta de água.

“Este é mais um benefício que buscamos junto ao Estado para beneficar as pessoas de baixa renda, que estão incluídas no programa Renda Cidadã. Porque afinal de contas, a água é o recurso mais precioso que nós temos e um dos mais básicos também”, concluiu.

Saiba mais

A supervisora do programa Renda Cidadã em Águas Lindas Edylane Silva do Nascimento avisa que os beneficiários devem comparecer munidos com os documentos e cartão do programa até o dia 31 de janeiro na sede da secretária de ação social localizada no Centro comunitário São Pedro no Setor 12.

A supervisora convoca ainda os titulares das famílias contempladas que não pegaram o cartão na última sexta-feira (10), para se dirigirem a sala do Renda Cidadã para pegarem os mesmos.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário