CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

domingo, 26 de janeiro de 2014

Iris Rezende está na parada mas não vai forçar a barra nem vai atropelar Júnior Friboi


Fernando Leite/Jornal Opção
Iris Rezende pode ser candidato, mas não quer “atropelar” Júnior Friboi
Na semana passada, iristas de carteirinha disseram ao Jornal Opção que, no momento, o candidato a governador pelo PMDB é mesmo o empresário Júnior Friboi. Mas um deles acrescenta uma informação curiosa: “Mas Iris está pronto para salvar o partido, se for oportuno. Em caso de disputa, prefere ser candidato a governador do que a senador”, afirma um irista que está na Prefeitura de Goiânia. “Se o PMDB quiser e se Friboi desistir, Iris entrará no jogo, sem qualquer esforço.”

Porém, segundo um dos iristas, ex-deputado, “Iris não vai obrigar ninguém a apoiá-lo. O PMDB precisa mais de Iris do que Iris precisa do PMDB”.

O ex-deputado afirma que Iris trabalha pela unidade do PMDB e, por isso, não procura “minar” nem deixa que “minem” Friboi. “Iris pode ser candidato, mas não vai atropelar ninguém. E está pronto para apoiar Júnior.”

Nas conversas com aliados, Iris tem dito que a eleição de 2014 marca a grande chance de derrotar o governador Marconi Perillo.
Iris tem frisado que o desgaste de Marconi é “maior” do que é registrado nas pesquisas e que na campanha o desgaste tende a aumentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário