CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Secretaria de Obras avança com limpeza urbana da Avenida JK


Prefeitura trabalhando para minimizar problemas ocasionados pela chuva.

SAM_1397A Prefeitura Municipal de Águas Lindas por intermédio da Secretaria de Obras está realizando uma ação de limpeza urbana na Avenida JK no bairro Jardim Brasília, o que está proporcionando aos comerciantes e pedestres um conforto maior em meio ao início da estação chuvosa na cidade.
De acordo com o secretário de Obras, Vicente Manoel, as ações não param mesmo em dia de chuva e afirma que já que os servidores ficam impossibilitados de tapar buracos no momento em que estiver chovendo são direcionados a colaborar com os serviços de limpeza urbana.
“Planejamos uma ação para deixar a Avenida JK mais limpa visto que estes servidores estariam na operação ‘tapa-buraco’, mas estão impossibilitados por causa da chuva então os direcionamos para colaborar neste serviço, todavia assim que a chuva der uma trégua retornarão a tapar os buracos das nossas vias”, concluiu o secretário.
Outra ação também está acontecendo na avenida principal que passa pelo  Jardim Barragem III e IV onde estão limpando e tampando todos os bueiros necessários para o escoamento das águas da chuva para evitar alagamentos.
Muitos comerciantes agradecem a iniciativa do prefeito Hildo pelas ações da secretaria de obras.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Um comentário:

  1. E ATÉ RIDÍCULO FICAR ELOGIANDO ESTE GOVERNO, POR AÇÕES COMO ESTA, PORQUE NÃO COMEÇARAM AS LIMPEZAS ANTES, DOS TERENOS BALDIOS, DAS BOCAS DE LOBO, DAS RUAS ETC, AI ESPERA A CHUVA CHEGA, E COMO OS NOSSO AMIGOS ROBSON WERNECK E GILMAR SAGGIORO FALOU, ÁGUAS LINDAS NÃO E SO O JARDIM BRASILIA, VIU SR. Hildo Do Candango, TEMOS PARA SEU CONHECIMENTO QUE CREIO EU QUE O SR. NÃO TEM, JD. 1,2,5,6, JD. PEROLA, SETORES 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11, JD. PARAISO, MANSÕES OLINDA, ÁGUAS LINDAS 2 E MUITOS, MUITO E MUITOS OUTROS SETORES, QUE POCAR VERGONHA, MAS VAMOS TRANQUILIZAR, as próximas eleições estão chegando e eu poder ter plena certeza não vou esquecer disso e vou fazer questão de fazer com que o resto da população também não.

    ResponderExcluir