CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

PREFEITURA INVESTE EM INFORMATIZAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS Á POPULAÇÃO


       Por Moisés Tavares     

                                                                
 HILDO                                           
 Prefeito Hildo do Candango                                  Secretário de Administração Aderson da Modelle                                                                                                                                             

                                                                                  
O prefeito Hildo do Candango quando assumiu o mandato no dia primeiro de Janeiro , se comprometeu em informatizar todos os serviços da prefeitura ,facilitando assim para que cada cidadão tenha os serviços prestados com mais agilidade, e vem no decorrer do seu mandato inovando,hoje os servidores públicos já tem acesso aos seus contracheques e outros serviços on line ,em breve  serão emitidas pela prefeitura as notas fiscais eletrônicas ,esse serviço facilitará em muito o andamento dos trabalhos,pois os fornecedores e prestadores de serviço á prefeitura não mais precisarão ir até o órgão emissor das notas fiscais pois elas serão emitidas por meio eletrônico,onde os mesmos estiverem.Agilidade,eficácia,eficiência,comodidade e em especial um atendimento a altura para com aqueles que precisam dos serviços prestados pela prefeitura.
Nestes primeiros 10 meses de governo, a Prefeitura  esta  investindo na informatização dos serviços prestados à população. Para isso adquiriu  novos computadores para os setores que não tinham. As escolas municipais estão adquirindo computadores novos e estão sendo  instalados laboratórios de informática nas escolas de ensino fundamental e nas bibliotecas públicas Além dos computadores foi feito também um novo cabeamento para que todas as salas que possuem computador tenham acesso a internet. Agora  os serviços são realizados de forma mais ágil e eficiente.Foi realizada a mudança do Tecnologia da Informatização – TI – e do Centro de Processamento de Dados – CPD – 
 O site da Prefeitura  foi  refeito, de forma a permitir a atualização do mesmo de forma mais rápida. Segundo o secretário de Administração e Finanças,Antonio Aderson Teixeira ,além de notícias sobre as ações realizadas pela Administração Municipal o site contará em breve com vários serviços on line ao cidadão: acesso à documentação para entrada de projetos de construção, consulta de projetos, transparência pública, editais, licitações, contas públicas, responsabilidade fiscal, leis municipais, nota fiscal eletrônica, consultas ao IPTU e ao Protocolo, ouvidoria  ,mapeamento da cidade ,entre outros. Também estarão disponíveis no site  outros documentos do interesse de todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário