CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Governo de Águas Lindas continua com atendimentos oftalmológicos aos alunos da rede municipal

Postado por Moisés Tavares
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Foto: ASCOM









A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, juntamente com as Secretarias de Educação e de Saúde, continua proporcionando atendimento oftalmológico aos pais e alunos da rede municipal de ensino em parceria com o Sistema Único de Saúde por intermédio do programa Ouvidor SUS nas Escolas.

De acordo com o prefeito Hildo do Candango, que esteve presente nas primeiras consultas, a proposta é alcançar o máximo possível de pais e alunos das escolas municipais. “Nosso objetivo através deste programa é levar atendimento oftalmológico não somente aos alunos, mas também os pais, que fazem parte diretamente da vida escolar dos filhos e merecem receber tais benefícios”, completou.

A nova remessa de atendimentos se iniciou no último dia 21 de outubro e seguirá até o dia 03 de dezembro. Os secretários de Educação Silvério Correa e de Saúde Willem Madison, unidos em prol de uma melhor educação afirmam que os projetos não param por ai. As escolas municipais estão recebendo ainda atendimento odontológico, onde um ônibus denominado Odontobus fica estacionado por uma semana em cada unidade proporcionando consultas odontológicas e realizando procedimentos diversos.

Este é mais um avanço do governo municipal em beneficio aos milhares de alunos da rede pública.


Nenhum comentário:

Postar um comentário