CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Prefeito de Águas Lindas recebe secretário de Saúde do DF

“O secretário de Saúde Rafael, veio nos trazer uma boa notícia, que em breve nossa cidade vai receber a Carreta da Mulher”. Para Hildo, essa é uma parceria que vai dar certo e quem ganha com isso é a comunidade.
IMG_1656Na última sexta-feira (11), o prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango recebeu em sua residência o secretário de Saúde do Distrito Federal Rafael Barbosa. Acompanhando da primeira-dama Aleandra de Sousa e do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, Hildo recepcionou a todos com um almoço, inclusive todos os vereadores e secretários municipais.
De acordo com o prefeito, a reunião serviu para acertar alguns convênios que segundo ele vão beneficiar e muito a vida da população de Águas Lindas. “O secretário de Saúde Rafael, veio nos trazer uma boa notícia, que em breve nossa cidade vai receber a Carreta da Mulher”. Para Hildo, essa é uma parceria que vai dar certo e quem ganha com isso é a comunidade.
A Unidade Móvel da Secretaria de Saúde do DF, mais conhecida como Carreta da Mulher, realiza diversos atendimentos, como exames de mamografia, ecografia, preventivos de câncer de colo de útero (Papanicolau). No local também são feitos testes rápidos de HIV e sífilis, e ainda aferição de pressão arterial e dosagem de glicemia.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário