CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

domingo, 13 de outubro de 2013

JUVENTUDE DA GRAÇA EVANGELIZA ÁGUAS LINDAS

Por Moisés Tavares


JUVENTUDE DA GRAÇA

                                      Pastor Carlos Brito e Pastora Neuma          


Ouve-se o jubilo de todos os povos........ ,adoração ao senhor Jesus,testemunhos de cura ,libertação e vitoria financeira,a pregação da palavra de Deus,através de capítulos e versículos da Bíblia é essencial,tem sido  assim na Igreja Internacional da Graça de Deus de Águas Lindas de Goiás,situada a quadra 38 lote 05 na avenida  JK do Bairro Jardim Brasília,onde várias pessoas participam dos cultos e buscam a presença de Deus e recebem as bençãos contidas na sua palavra.
Todos os domingos o grupo de evangelização ,formado em sua maioria pela juventude da igreja ,sai as ruas e avenidas da cidade ,evangelizando as pessoas ,e as convidando para que as mesmas compareçam aos cultos ,a igreja que é pastoreada pelo pastor Carlos Brito e sua esposa Neuma ,tem sido um canal de bençãos para muitos que viviam no sofrimento,desempregadas ,com doenças,no vicio das drogas e do álcool e hoje estão libertos,curados,transformados pelo poder Deus.Os cultos são as segundas feiras,quartas feiras e sextas feiras nos horários de :08h, 15h e 19:30h,no sábado ás 18:30h tem o grande encontro do movimento jovem e nos domingos os cultos são  ás 08h e ás 18h,a igreja é  aberta todos os dias onde  obreiros fazem o atendimento as pessoas, todo mês esta sendo realizado batismo nas águas e a cada dia a igreja cresce ,na graça e no conhecimento.



Juventude da Graça pelas ruas e avenidas ,evangelizando


BATISMO NAS ÁGUAS





Os pedidos de oração são levados ao monte,pelo pastor Carlos e equipe,DEUS OPERANDO EM ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS

No sábado dia 05 de Outubro, o pastor Carlos Brito Subiu o monte para queimar os pedidos do povo... Deus está olhando para Águas Lindas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário