CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

domingo, 13 de outubro de 2013

ELEIÇÃO DIGITAL: DISPUTA DE 2014 SERÁ MAIS VISTA NA INTERNET DO QUE NOS CANAIS DE TELEVISÃO DE GOIÁS

Postado por Moisés Tavares


A internet deverá ter peso decisivo nas eleições de 2014, em Goiás e no país. Primeiro, porque a internet está cada vez mais democratizada. Então, as redes sociais vão divulgar maciçamente os candidatos — tanta positiva quanto negativamente.

Segundo, porque, ao menos em Goiás — Estado com dimensão de país — os canais de tevê aberta locais, como TV Anhanguera, TV Record e SBT, não vistos em todas as cidades. Parte delas adotam o sistema de antena parabólica e, por isso, em geral tem acesso muito mais à programação das redes nacionais, e não à programação local. O resultado é que, durante a campanha, os programas gratuitos dos candidatos não vistos por todos os telespectadores. Daí, portanto, o poder da internet na disseminação dos nomes dos candidatos e de suas propostas.

A internet deverá ter peso decisivo na disputa de 2014. Porque as TVS de Goiás, no interior, usam parabólicas – não pegam programas de Goiás.

Fonte: Jornal Opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário