CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 29 de outubro de 2013

E D I Ç Ã O 2 0 0 Jornal Águas Lindas faz história



Postado por Moisés Tavares
Texto e foto :Alberto Pessoa



Pautado pela ética, moral e acima de tudo imparcialidade, o Jornal Águas Lindas faz jus ao seu slogan: Um grande jornal para uma grande cidade. Em sua edição de número 200 esteve presente em todos os momentos da História do município, registrou os fatos e hoje é uma fonte histórica e referência para esta cidade. Sempre Com uma equipe competente, composta por profissionais sérios, o Jornal conquistou a credibilidade do leitor e participação ativa dos grandes empresários da cidade e das entidades representativas.
Dirigido pelo Jornalista Valdivino de Oliveira, o Jornal Águas Lindas, teve a sua primeira edição lançada no ano de 1996 com o nome de “Voz de Águas Lindas” em tamanho tablóide. A edição n° 1 trouxe na capa, os principais candidatos a prefeito na primeira eleição do município: José Zito (PSDB), Ordalino de Melo (PMDB), J.Pereira (PSB), Jaime Monteiro(PL), Aureliano(PT). Venceu Ordalino Melo.
O trabalho social realizado pelo Jornal Águas Lindas no decorrer destas 200 edições tem sido de suma importância para o desenvolvimento político-econômico-sociocultural do município. A atuação do JAL frente a todos os segmentos da sociedade buscou principalmente a unificação do espaço territorial, estreitando o relacionamento entre os moradores da cidade. E ainda a solidificação dos direitos individuais e coletivos e o exercício pleno da democracia universal.
O volume de informação divulgado de maneira responsável e verdadeira tem formado novas discussões e avaliações do mérito das questões, enriquecendo a nossa herança histórica e o patrimônio cultural. Enfatiza ainda a importância da liberdade de expressão para o desenvolvimento da sociedade.
Política, esporte, cultura, entretenimento, sociedade... São informações que estão sempre em sintonia com anseios da população. O JAL tem projetado com brilhantismo o nome de Águas Lindas a outras plagas, acompanhando a velocidade da informação.
A história de Águas Lindas em seus 18 anos, se confunde com a trajetória do Jornal Águas Lindas. O JAL tem conteúdo de informações com credibilidade, sinceridade, dinamismo e respeito para com o leitor.
O Site do J.A.L. http://jornalaguaslindas.com/, é mais uma ferramenta que foi criada com o intuito de promover uma melhor interação entre os leitores e editores do JAL, além de ser um canal aberto para todos os munícipes da cidade Águas Lindas e Região Metropolitana de Brasília, para que possam expressar suas críticas, reclamações, denúncias e sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário