CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Hildo do Candango é o novo presidente da AMAB

Postado por Moisés Tavares
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM




Na manhã desta quarta-feira (23), o prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango foi empossado como o novo presidente da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (AMAB). O evento contou com a presença da primeira-dama Aleandra de Sousa, do senador Gim Argello, a deputada Distrital Celina Leão, do ex-presidente da entidade o prefeito de Planaltina José Neto e a secretária-geral da AMAB e prefeita de Valparaíso de Goiás Lucimar Nascimento.
O prefeito Hildo do Candango agradeceu a Deus pela chance de presidir a AMAB. “Para mim é uma honra suceder o Zé Neto, um homem ousado e com coragem, inclusive fazendo greve de fome para quebrar o monopólio das empresas do transporte público de Planaltina”. Por conta de suas experiências, Hildo convidou José Neto para assessorá-lo à frente da AMAB.
“Individualmente nós não conseguiremos resolver todos os problemas, e através da AMAB isso pode se tornar mais fácil. Precisamos trabalhar de forma conjunta para trazer investimentos para a Região Metropolitana”, completou.
Já o senador Gim Argello falou das inúmeras conquistas para a Região Metropolitana, segundo ele o Distrito Federal tem que ajudar ainda mais essa região. A distrital Celina Leão, afirmou que existe uma grande expectativa sobre a gestão. “Todos contam com você Hildo, com sua experiência para dar novos rumos nessa entidade”, concluiu.
Para a secretária-geral da AMAB e prefeita de Valparaíso Lucimar Nascimento, a posse do Hildo vai contribuir e muito para o crescimento da associação. O secretário adjunto de Desenvolvimento da Região Metropolitana, Arquicelso Bites parabenizou o prefeito Hildo por governar uma das cidades que mais cresce no Brasil e agora presidente dessa importante entidade.
O superintendente da Sudeco, Marcelo Dourado afirmou que o Entorno não é problema mas sim solução. “Cerca de R$ 112 milhões para os municípios da RIDE, através do Fundo Constitucional do Centro-Oeste (FCO), com isso já foram mais de 700 contratações, o que gera emprego e renda nessas cidades”, informou.
O ex-presidente da AMAB, José Neto, disse que é um prazer ver o Hildo tomando posse, com sua capacidade , seu trabalho. “A AMAB estava morta, e hoje está engatinhando e tenho certeza que de agora em diante vai crescer muito mais. E sou grata pelo convite para assessorar o Hildo, já que os projetos não podem parar, porque a população anseia por melhorias. Desejo todo sucesso do mundo pra você Hildo”, parabenizou.
A posse contou ainda com a presença do vice-prefeito de Águas Lindas Luiz Alberto Jiribita, o presidente da Codeplan Julio Miragaya, secretário da
Representação do Estado de Goiás André Clemente, além de prefeitos, secretários municipais e vereadores da região.






Nenhum comentário:

Postar um comentário