CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 15 de outubro de 2013

PREFEITURA RECUPERA PRINCIPAL AVENIDA DO ÁGUAS LINDAS II

Postado por Moisés Tavares
Texto e Fotos :Ricardo Toledo



A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás está recuperando a principal Avenida do Jardim Águas Lindas II que liga ao setor Santa Lucia. As obras de drenagens estão concluídas, aconteceu um pequeno contratempo em virtude do ultimo temporal que atingiu toda a cidade deixando a via intransitável, ocasionando grandes transtornos a comunidade.
O Prefeito Hildo do Candango vistoriou no ultimo dia 15/10 o andamento da obra que agora se encontra na fase de compactação. Segundo o prefeito, a obra será feita em duas etapas, na primeira etapa será feita da entrada do setor até a Praça da Conquista e serão quase 4 mil metros quadrados de asfalto quente, na segunda será feita todo o triângulo que circula a praça ate o final da avenida Santa Lucia.
Hildo do Candango informou que houve atraso em virtude dos remanejamentos financeiros para a efetiva realização do empreendimento que conta recursos do próprio tesouro municipal. A meta e levar asfalto de qualidade as principais vias de Águas Lindas, principalmente aquelas que absorvem o maior fluxo de veículos pesados como os corredores dos ônibus.
Na ocasião o prefeito estava acompanhado do seu vice, Luiz Alberto, do Secretario de Transportes, Trânsito e Serviços Urbanos Vicente Manoel, do vereador Carlinhos do Supermais e outras personalidades.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário