CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Prefeito Hildo visita obras do Complexo Santa Lúcia em Águas Lindas

Postado por Moisés Tavares
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

“A meta é colocar asfalto quente, com durabilidade e que suporte o trânsito de veículos pesados como os ônibus que cumprem itinerário nos mais diversos bairros da cidade”, afirmou o prefeito Hildo.


Na manhã desta terça-feira (15), o prefeito Hildo do Candango visitou as obras de pavimentação e saneamento básico do complexo Santa Lúcia. Uma obra muito esperada pela população que agora é retomada com força total com o objetivo de proporcionar melhorias para as localidades que serão alcançadas nesta etapa.
De acordo com o prefeito Hildo do Candango, o asfalto que está sendo feito na avenida central é de primeira qualidade. “Nossa meta é colocar asfalto quente, com durabilidade e que suporte o trânsito de veículos pesados como os ônibus que fazem o percurso destes bairros. Em breve vamos entregar essa importante obra para a população”, argumentou.
O prefeito afirmou que está de olho nas obras que acontecem na cidade, e que vai continuar vistoriando de perto como está o andamento de todas elas. Hildo conversou com moradores e comerciantes da região, que fizeram questão de agradecê-lo pela obra.
O complexo denominado Santa Lúcia abrange além do bairro que leva o nome também os bairros Águas lindas II e Recanto da Barragem. As obras que estavam paradas desde meados de 2012, receberam por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), o valor de R$ 20 milhões de reais que serão investidos na pavimentação com meios-fios, saneamento básico, drenagem de águas pluviais, rede de esgoto sanitário, além da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) lado B da cidade. As obras foram retomadas pela Construtora Topázio, a mesma que construiu a ponte que liga o Jardim Santa Lúcia ao setor de Chácaras de Águas Bonitas.
Acompanharam o prefeito na visita às obras o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, o secretário de Obras Vicente Manoel e o vereador Carlinhos do Super Mais.



Um comentário:

  1. Antes não conhecíamos nosso lugar no mundo, hoje estamos todos ligados. A internet trouxe a luz a milhões e milhões de errantes seres humanos, muitos cansados de procurar outros sem saber onde. Ela deu sentido a busca de muitos enquanto ligava mundos e vontades, respondia a perguntas, seja lá qual pergunta você queira fazer.

    Sites de relacionamento, serviços de mensagem instantânea, salas de bate papo, http://www.aguaslindastv.com.br/ fóruns, blogs e logs e mais logs, todos tinham algo a dizer e tudo estava lá para quem quisesse saber. http://www.aguaslindastv.com.br/ Muitos dizem que a internet encurtou o mundo, mas a sensação que tenho é de que ela deixou o mundo maior, muito maior, com ela se vai mais longe. Você pode usá-la para o que quiser, pode ser praticamente quem quiser, pode tentar se descobrir dentro dela ou simplesmente pode viver completamente sem ela.

    A melhor parte da internet é que você faz as escolhas, a música que você quer ouvir, o artista que você quer descobrir, o mundo que deseja explorar. Enquanto as outras mídias, como TV e rádio http://www.aguaslindastv.com.br/ tentavam dominar as pessoas, escolhendo seus gostos, opinando em seus costumes, modificando suas culturas, a web http://www.aguaslindastv.com.br/ nos permitiu escolher o que queríamos, http://www.aguaslindastv.com.br/ela devolveu o poder de escolha para as pessoas, porque pelo menos por enquanto, não descobriram como controlá-la.

    ResponderExcluir