CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Prefeitura regulamenta serviço de guincho da Secretaria Municipal de Trânsito

Postado por moisés Tavares
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM
O Governo Municipal de Águas Lindas de Goiás, por intermédio da Secretaria de Transporte, regulamentou definitivamente mais uma antiga demanda na cidade pensando no bem estar dos cidadãos aguaslindenses.
O transporte de veículos flagrados circulando de forma irregular, que eram guinchados por serviços terceirizados passaram a ser de responsabilidade única e exclusivamente da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), que agora dispõe do serviço.
A prefeitura viabilizou por meio de decreto a aquisição de um guincho à disposição da SMT e com a iniciativa proprietários de veículos apreendidos pagarão as devidas taxas aos órgãos competentes via boleto bancário com valor fixo e mais acessível.
Com a regulamentação, o prefeito Hildo do Candango enaltece a ideia da ética e da responsabilidade social no município. “A proposta é encarar todas as necessidades e saná-las se possível de forma imediata para levar ao nosso povo mais tranqüilidade”, afirmou o prefeito.
Nesta tarde de segunda-feira (14), o secretário de Transporte Vicente Manoel entregou oficialmente a chave do guincho representando o prefeito Hildo que, segundo o secretário, vem orientando para que acompanhem de perto a área do transporte na cidade e o fluxo de trânsito propiciando assim melhorias.
De acordo com o secretário em breve todas as faixas de pedestre situadas nos mais diversos bairros da cidade especialmente na Av. JK no Jardim Brasília serão pintadas e devidamente sinalizadas para levar mais segurança aos pedestres
“Estamos viabilizando, por ordem do prefeito, várias melhorias para o transporte na cidade. Há pouco tempo entregamos a devida concessão para os taxistas circularem de forma adequada, estamos agendando mais uma audiência pública, agora com os representantes das empresas de transporte coletivo para revermos as questões dos horários e itinerários e agora disponibilizamos este serviço de guincho da própria administração municipal, o que levará mais conforto e tranqüilidade para os condutores que circulam pela cidade”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário