CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Creche Municipal Mundo Encantado promove festa em comemoração ao Dia das Crianças

Postado por Moisés Tavares

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM
IMG_3177Na sexta-feira (18), a direção da Creche Municipal Mundo Encantado, localizada no final da Av. JK, que está sob a responsabilidade da diretora Tia Helena, promoveu uma festa em comemoração ao Dia das Crianças. Na ocasião compareceram representando o prefeito Hildo do Candango o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita acompanhado de sua esposa e diretora do trabalho Maria Fábia e da primeira dama e Secretaria de Ação Social e Cidadania, Aleandra de Sousa.
Atualmente, 90 alunos estão matriculados na unidade com idades entre um e três anos que se comemoraram o dia 12 de outubro. Neste dia as crianças passaram o dia brincando na companhia de equipes teatrais, com direito a algodão doce, cachorro quente, canjica e brinquedos como cama elástica, pula-pula, dentre outros.
De acordo com o vice-prefeito, Luiz Alberto Jiribita, as crianças desta localidade estão em boas mãos. Aproveitou para dar um recado do prefeito Hildo que está viabilizando a ampliação e reforma de toda unidade com obras que iniciarão ainda este ano.
“Com muita alegria trago um recado do nosso prefeito que já está encaminhando tudo o que for necessário para a ampliação e reforma deste espaço que é a segunda casa das nossas crianças. A partir da ampliação a unidade atenderá o dobro de alunos que hoje estão matriculados”. Afirma.
A diretora, Tia Helena recebeu a notícia com muita satisfação pois afirma que de fato as crianças são amadas na unidade e estão sob os cuidados de profissionais super capacitados. “A comunidade tem à sua disposição mais do que uma creche municipal, tem um lugar de paz, harmonia e muito carinho para as crianças”, conclui Tia Helena.
Na ocasião a secretária de Ação Social Aleandra de Sousa parabenizou todas as crianças pelo eu dia que é todo dia, parabenizou ainda os monitores e a direção pela qualidade do ensino que é indispensável para esta faixa etária. “Neste lugar sentimos que o diferencial é o carinho com que estas crianças são cuidadas, valendo ressaltar que a construção de mais unidades está em andamento o que proporcionará também este conforto para os pais e mães de outras localidades”, afirmou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário