CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

EM BREVE EM ÁGUAS LINDAS, O MAIS COMPLETO CENTRO CLÍNICO E RADIOLÓGICO DA REGIÃO

Postado por Moisés Tavares


Com padrões de excelência, o futuro Centro Clínico e Radiológico de Águas Lindas irá atender a toda população local e região com equipamentos de ponta, com uma equipe médica e multidisciplinar qualificada, que estarão trazendo para a nossa cidade maior conforto e segurança na área de saúde. O empreendimento já está com as obras avançadas e em breve estará em pleno funcionamento. 
O atendimento será particular, com cobertura de todos os planos de saúde e também pelo SUS. Toda a população terá a oportunidade de usufruir desta mega estrutura, nela teremos um centro avançado em 
Imagens Médicas com os últimos aparelhos lançados no mercado nacional e internacional, destacando-se: Ressonância Magnética de Alto Campo de 1.5 Tesla, encontrado apenas nas grandes cidades brasileiras, Tomografia Computadorizada Multislice de 16 canais, a primeira do entorno de Brasília, Rx Digital, Mamografia Digital, Densitometria óssea e Ultrassonografia geral e com doppler, além de punções de mama e tireoide.  Disponibilizará ainda consultas médicas em várias especialidades, laboratório clínico e instituto do coração.
Localizado na Rua 25, Quadra 13 Lote 27, Jardim Brasília, constará com total conforto em seu formidável espaço e amplo estacionamento, o que proporcionará comodidade e excelente acessibilidade a todos os que visitarem suas instalações. O Estacionamento será próprio para os pacientes e para ambulâncias.
Além de vagas preferenciais para idosos e portadores de necessidades especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário