CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sábado, 26 de outubro de 2013

Hildo do Candango participa de evento com a presidente Dilma Roussef

Postado por Moisés Tavares
Da Assessoria de Imprensa da prefeitura
Fotos: ASCOM


Na tarde da última quinta-feira (24), o prefeito de Águas Lindas Hildo do Candango participou da cerimônia de anúncio de recursos para saneamento e pavimentação do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2) com a presidente Dilma Rousseff.

Na ocasião, a presidente falou dos investimentos, que giram em torno de R$ 13,5 bilhões, para os prefeitos do país. A verba será destinada para obras de saneamento básico e pavimentação asfáltica, que incluem calçadas, drenagem de águas pluviais, abastecimento de água e esgotamento sanitário. Essas obras serão realizadas pelas prefeituras com recursos do Governo Federal.
Para o prefeito Hildo do Candango, essa é mais uma grande conquista para o município de Águas Lindas. “Esse investimento vai ajudar muito nossa cidade, porque quanto mais obras melhor, nosso povo merece essa atenção. E graças a nossa presidente, Águas Lindas vai ganhar obras de asfalto e saneamento. Estamos buscando recursos em todas as esferas governamentais, e isso é uma conquista importante”, completou Hildo.

No geral, 1.198 cidades, de 26 estados foram contemplados, graças a um cadastro feito previamente, onde cada um apresentou seus projetos para obter auxílio federal.

Da Assessoria de Imprensa da Imprensa
Fotos: ASCOM









Nenhum comentário:

Postar um comentário