CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Prefeito Hildo participa de evento com servidores da Educação

Postado por Moisés Tavares
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM
IMG_2633Ainda em comemoração ao Dia do Professor, que aconteceu dia 15, e ao Dia do Servidor, que acontecerá no dia 28, o Governo Municipal, juntamente com a Secretaria de Educação promoveu no dia de hoje (17), mais um evento para festejar essas datas tão importantes.
O prefeito Hildo do Candango fez questão de prestigiar o evento, ao lado da primeira-dama e secretária de Ação Social Aleandra de Sousa. O vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, a diretora do Trabalho Maria Fábia, além dos vereadores Evandro do Rainha da Paz, Evandro da Educação e Zezito Moura também participaram da comemoração que aconteceu em uma Chácara Asa Verde, no município de Cocalzinho.
Para o prefeito Hildo, a educação é uma área importante e precisa de uma atenção especial e com a ajuda dos servidores Águas Lindas terá a melhor educação do estado de Goiás.
“Nosso governo trabalha para que nossas crianças tenham um ensino de qualidade, por isso, investimos nos profissionais da educação, na merenda escolar e também nas reforma de prédios”, concluiu.
Já o vice-prefeito, Luiz Alberto Jiribita, afirmou que nunca viu uma festa tão bem organizada e isso reflete como anda o governo, que está harmonizado com as secretarias e servidores.
O evento contou com música ao vivo, almoço e muita diversão para os servidores da Secretaria de Educação, com direito a sorteio de brindes e concurso da Mais Bela Diretora e Escola. Tudo aconteceu em clima de descontração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário