CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Comemorações em homenagem ao Dia da Criança


IMG_9969Em homenagem ao Dia da Criança, várias escolas da rede municipal de Águas Lindas de Goiás organizaram festas para os alunos. Na Escola Municipal Kennedy, a diretoria ofereceu uma manhã de lazer com distribuição de doces, cachorro quente, refrigerantes, pipoca, algodão doce, na manhã desta sexta-feira (11). As crianças ainda puderam se divertir no pula-pula, pintura de rosto e muita dança.
Em algumas destas escolas os eventos contaram com a presença do prefeito Hildo do Candango,  da primeira-dama Aleandra de Sousa, do vice prefeito Jiribita e de secretários de governo, onde foram distribuídos uniformes escolares.
Já nos Postos de Saúde também teve muita comemoração. Durante toda a manhã as famílias que moram nas proximidades da Unidade de Estratégia Saúde da Família (ESF) Jardim América II participaram das festividades. A unidade realizou uma bonita homenagem às famílias do bairro e suas crianças com distribuição de presentes, doces e salgados, refrigerante, muita animação com participação intensa daquela comunidade.





Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário