CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

CAMPANHA ENTORNO GOIÁS
CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

terça-feira, 25 de junho de 2024

Mulher é presa suspeita de matar companheiro com facada no pescoço

 

A mulher alega legítima, afirmando que esfaqueou o marido no pescoço para se proteger das agressões


Uma mulher de 47 anos foi presa suspeita de matar seu companheiro na tarde de domingo, 23, em Dourados, Mato Grosso do Sul. De acordo com a Polícia Militar (PMMS), a mulher alega legítima, afirmando que esfaqueou o marido no pescoço para se proteger das agressões.

O incidente ocorreu no bairro Vila Cachoeirinha, por volta das 17h. Conforme registrado no boletim de ocorrência, a mulher morava com a vítima e relatou ter sido agredida por ele no dia anterior. No domingo, ela decidiu ir para a casa de uma amiga.

No fim da tarde, segundo a mulher, ela voltou à sua casa para buscar roupas, já que planejava passar a noite na casa da amiga. Ao chegar, encontrou o companheiro na frente do imóvel.

De acordo com a polícia, a mulher afirma que ele a agarrou pelo pescoço e a agrediu. Ela conseguiu pegar uma faca e desferiu um golpe no pescoço do homem. O casal não tinha filhos e estava junto há quatro meses.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem morreu no local. A Polícia Militar atendeu a ocorrência, e a cena do crime foi periciada. A faca utilizada no crime, ainda com manchas de sangue, foi apreendida.

A mulher permaneceu no local até a chegada da polícia e foi presa em flagrante. Agora, ela aguarda a audiência de custódia. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Dourados.

Fonte: https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário