CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

CAMPANHA ENTORNO GOIÁS
CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Mulher é esfaqueda com bebê no colo

 

Divulgação

Uma das vítimas foi levada em estado grave para o Hugol


Um mulher com um bebê no colo, uma adolescente, e um idoso foram esfaqueados na noite da última quinta-feira, 13, na feira do Jardim Curitiba, em Goiânia.

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi chamada para atender a ocorência. Ao chegar no local, a mulher esfaqueada afirmou que houve uma disputa pelo ponto de flanelinha na região, e que essa não foi a primeira vez que eles se desentenderam.

Durante o depoimento a polícia, a ela afirmou que o rapaz já havia expulsado outra familiar do local, e que ontem, ele pegou um faca e esfaqueou ela, o padrasto dela e uma outra familiar da jovem. A mulher afirmou que o padrasto tentou correr após a primeira facada, mas caiu na rua, e depois foi esfaqueado outras três vezes pelo suspeito, que fugiu do local.

De acordo com a polícia a mulher e a adolescente foram levadas para receber atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região noroeste com ferimentos leve. O idoso por sua vez foi levado para Hospital de Urgências da Região Noroeste Governador Otávio Lages de Siqueira (HUGOL), em estado grave.

As vítimas indicaram aos policiais as características dos suspeitos, e a polícia conseguiu encontrar o indíviduo há algumas quadras do local em que o crime o ocorreu. De acordo com as informações divulgadas, o rapaz já tem passagens por furto, roubo e lesão corporal.

Fonte: https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário