CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

CAMPANHA ENTORNO GOIÁS
CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

quinta-feira, 13 de junho de 2024

Morador de rua é preso após agredir mulheres e crianças

 

Uma das crianças teve a perna quebrada pelo suspeito


Um morador de rua, de 30 anos, foi preso na última quarta-feira, 12, suspeito de agredir mulheres e crianças nas ruas e estabelecimentos do Jardim América, em Goiânia.

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi chamada para atender a ocorrência. Ao chegar nos locais indicados os policiais usaram as imagens das câmeras de segurança da região e de um supermecado para identificar o indivíduo.

Segundo as informações da polícia, a primeira agressão foi contra uma mulher que estava em um supermercado por volta das 7h da manhã acompanhada do neto. Em seguida, o morador de rua agrediu uma mãe que levava o filho, de seis anos para escola.


Nas câmeras de segurança do supermercado é possível ver que o indivíduo está com um pedaço de madeira, e o momento que ele agredi uma senhora que está no caixa do estabelecimento. Em outro vídeo, o homem chuta a mãe que leva o filho para escola.

Os policiais encontraram as vítimas e identificaram que uma das crianças teve a perna quebrada pelo suspeito durante as agressões, e que a mãe estava muito nervosa no momento. O homem foi encontrado momentos depois em ruas próximas e teve sua prisão efetuada pela polícia.

Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário