O vídeo feito pelos policiais mostram o ambiente da fábrica, com vários caixotes cheios de garrafas, algumas já prontas para distribuição
O motorista ao ser preso, informou aos policiais que as bebidas seriam distribuídas em eventos na região. A suspeita é de que ele operava a fábrica junto com seu irmão, proprietário da casa onde o galpão estava instalado.
Vídeos feitos pelos policiais militares mostram o ambiente da fábrica, com vários caixotes cheios de garrafas, algumas já prontas para distribuição, rolhas espalhadas sobre uma pia e lacres de diversas marcas de bebidas.
Após a descoberta, a Polícia Civil (PCGO) foi chamada, interditou o local e apreendeu todo o material encontrado. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes, acompanhado de seu advogado, enquanto seu irmão não se apresentou às autoridades.
Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Os suspeitos poderão responder pelo crime de adulteração de bebidas alcoólicas, conforme o artigo 272 do Código Penal Brasileiro. As investigações continuam para apurar todos os envolvidos e se há a participação de outras pessoas.
Fonte:https://www.dm.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário