PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO
PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

quinta-feira, 6 de junho de 2024

Um homem morreu e quatro pessoas ficam feridas após ônibus cair em barranco

 

Segundo testemunhas, o ônibus perdeu os freios cerca de um quilômetro antes de bater no barranco e cair de uma altura de 100 metros


Um homem de 24 anos, morreu e quatro pessoas ficam feridas após ônibus que levava trabalhadores para a 55ª Festa Nacional da Ponkan em Rio Branco do Sul, Região Metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu no km 48 da PR-092, no bairro Bromado.

Uma testemunha que mora em frente ao local do acidente, relatou que estava se preparando para dormir quando ouviu a batida. Ele mencionou que o ônibus passou muito próximo das casas e expressou alívio pelo fato de nenhum morador ter sido atingido.

A tenente do Corpo de Bombeiros informou que, de acordo com os sobreviventes, o ônibus perdeu os freios cerca de um quilômetro antes de bater no barranco e cair de uma altura de 100 metros. Ela explicou que a área é cheia de curvas e sem acostamento, o que complicou ainda mais a situação.

O local do acidente era de difícil acesso, por esse motivo houve dificuldade no resgate das vítimas que estavam feridas. Devido ao córrego proximo, os bombeiros tiveram que montar um sistema com cordas para fazer o resgate do jovem que morreu no local.

Os feridos, três homens e uma mulher foram encaminhados para hospital Hospital Evangélico Mackenzie. Um deles em estado grave.

O corpo do jovem foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário