PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO
PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

domingo, 9 de junho de 2024

Colisão na BR-020 deixa um ferido e veículos carbonizados

 

O incidente envolveu um bitrem carregado de etanol e um caminhão baú

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do motorista do bitrem carregado de combustível


Uma colisão traseira entre dois veículos de carga, descendo a Serra do JK na BR 020 em Formosa, resultou em um incêndio no fim da tarde de sábado, dia 8. O incidente envolveu um bitrem carregado de etanol e um caminhão baú. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO) foi acionado para a operação de resgate e combate ao incêndio.

O incidente envolveu um bitrem carregado de etanol e um caminhão baú. — Divulgação: CBMGO


Um dos motoristas, do caminhão baú, conseguiu sair do veículo antes que ele fosse consumido pelas chamas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do condutor do bitrem carregado de combustível. A operação envolveu quatro viaturas e nove militares, que trabalharam durante toda a noite para resgatar o motorista e combater o incêndio nos veículos.

O incidente envolveu um bitrem carregado de etanol e um caminhão baú. — Divulgação: CBMGO

Enquanto uma das carretas do bitrem foi preservada e não incendiou, as equipes continuam no local realizando o rescaldo para evitar um possível reinicio do incêndio e o resfriamento do tanque de etanol que não pegou fogo. Foram utilizados aproximadamente 40 mil litros de água no combate e no rescaldo do incêndio.

A ocorrência ainda está em andamento, com os militares do CBMGO trabalhando para garantir a segurança no local e prevenir novos incidentes.

Fonte:  https://www.dm.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário