PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO
PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

segunda-feira, 10 de junho de 2024

Adolescente é morta e têm seios arrancados a golpes de facas

 

Anna Carolina Silva

Há pelo menos 10 dias, Anna Carolina estava desaparecida, seu corpo foi encontrado pelos policiais na quinta-feira, dia 6


A adolescente Anna Carolina Silva, de 15 anos, foi brutalmente assassinada, teve os seios arrancados a golpes de faca, e seu corpo jogado em um poço coberto por concreto no jardim da casa de um idoso de 65 anos, que está sob suspeita de ser o responsável pelo feminicídio. A Polícia Militar (PMGO) informou que a vítima estava envolvida em um relacionamento amoroso com interesse financeiro.

Há pelo menos 10 dias, Anna Carolina estava desaparecida, seu corpo foi encontrado pelos policiais na quinta-feira, dia 6. Segundo relatos, os PM descobriram que a adolescente costumava fugir de casa e não se comunicava com a mãe desde 2021, quando foi viver com o pai em sua infância.

Após encontrar o corpo na residência do idoso, os investigadores o levaram à delegacia para prestar depoimento. Diante das evidências, ele admitiu o crime. Contou que conheceu Anna em uma parada de ônibus, onde ela o abordou. A jovem, desconfiada de sumiços na casa da avó, pediu para guardar alguns pertences na residência do idoso.

Ele concordou, mas exigiu que a jovem mantivesse relações sexuais com ele. Segundo o delegado, o idoso relatou que a vítima não pernoitava lá, apenas durante o dia para cozinhar e que ele costumava dar dinheiro a ela pelos serviços.

O feminicídio

O idoso, que é divorciado, foi confrontado pela sua ex-mulher que descobriu a presença de Anna em sua casa. Ela exigiu que ele expulsasse a jovem e terminasse o relacionamento de imediato. O homem afirma ter pedido para que a vítima saísse, mas ela se recusou e passou a fazer ameaças.

De acordo com o suspeito, Anna ameaçou a ele e a sua família de morte, ameaçando também chamar amigos traficantes para intimidá-lo. No dia 31 de maio, aproveitando-se do estado vulnerável da vítima, que estava sob efeito de drogas, ele desferiu um golpe de faca em seu pescoço. Insatisfeito, o idoso ainda a golpeou no tórax, a violência teria arrancado os seios da adolescente, perna e pescoço.

Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário