CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

CAMPANHA ENTORNO GOIÁS
CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

quarta-feira, 26 de junho de 2024

Idoso é preso suspeito de estrupar seis crianças e adolescente com deficiência mental

 

O idoso teria cometido abusos contra três sobrinhas de sua esposa, todas com nove anos na época, além de uma filha de uma das vítimas


Um idoso de 60 anos foi preso em Rio Verde, suspeito de estuprar seis crianças da própria família e uma vizinha adolescente com deficiência mental. As práticas de violência ocorrem desde 1998, mas só foram denunciadas recentemente após os abusos contra a adolescente serem revelados.

As investigações começaram no ínicio do mês de maio deste ano, após a família do homem descobrir que ele estava praticando abusos contra a vizinha com deficiência mental. Revoltadas, as vítimas decidiram denunciar os estupros que sofreram na infância.

Segundo informações da Polícia Civil (PCGO), os relatos das vítimas sobre os acontecimentos acontecem desde 1998 e ocorriam por de quase trinta anos, durante os quais o idoso teria cometido abusos contra três sobrinhas de sua esposa, todas com nove anos na época, além de uma filha de uma das vítimas. A polícia, no entanto, considera a possibilidade de outras meninas também terem sido vítimas dele.

O caso ainda está sendo investigado, mas o Ministério Público foi favorável à prisão expedida pela Justiça para que outras mulheres não se sintam intimidadas e possam se sentir seguras em denunciar caso tenham sido abusadas pelo suspeito.

Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário