PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO
PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

quinta-feira, 6 de junho de 2024

Ação conjunta realiza desocupação pacífica no Morro da Serrinha

 

Cerca de 15 pessoas moravam no Morro da Serrinha. Agora, há um projeto para a revitalização e criação de um parque no local


Mais de 10 pessoas saíram do Morro da Serrinha, em Goiânia, de forma pacífica. Nesta quarta-feira 5, equipes da Polícia Militar (PMGO), do Corpo de Bombeiros(CBMGO) e representantes da Secretaria de Estado da Administração (Sead), do Tribunal de Justiça (TJ-GO) e da Procuradoria-Geral do Estado (PGE-GO) realizaram uma operação para desocupar o local, uma área pública de preservação permanente invadida há anos. Agora, há um projeto para a revitalização para transformar o local em um parque.

A reintegração de posse foi determinada por ordem judicial. Cerca de 15 pessoas moravam no Morro da Serrinha e a negociação com elas começou no início da semana.

Na terça-feira 4, a maioria dos ocupantes já havia deixado o local de forma pacífica. Hoje, três pessoas que ainda restavam no local também estavam se retirando de forma pacífica e voluntária.

Ao todo, 10 viaturas da PM e do Corpo de Bombeiros estão no Morro da Serrinha para cumprir o mandado judicial de reintegração de posse. O trânsito nas imediações do local foi parcialmente interditado, exigindo atenção dos motoristas.

Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário