PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO
PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

domingo, 9 de junho de 2024

Mulher escapa de agressões pulando de carro em movimento; homem preso

 

Mulher pula de carro em movimento para fugir de agressões

Enquanto dirigia, ele mostrou conversas no WhatsApp com um desconhecido, trocando fotos de armas de fogo e ameaçando a vítima


Um homem foi preso suspeito de ameaçar, agredir e injuriar sua companheira na sexta-feira, dia 7, em Jataí, sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil (PCGO), ele rasgou as roupas da mulher, danificou itens da casa e a ameaçou de morte. Para escapar das agressões, a vítima pulou de um carro em movimento.

A mulher relatou à polícia que o crime ocorreu na noite de quinta-feira, 6 de junho, após sair com amigos. O homem a encontrou em um bar e a obrigou a entrar em um carro. Durante o trajeto pela rodovia do Anel Viário de Jataí, ele a agrediu fisicamente e a ameaçou de morte.

Enquanto dirigia, ele mostrou conversas no WhatsApp com um desconhecido, trocando fotos de armas de fogo e ameaçando a vítima. Tentando escapar, a mulher saltou do veículo em movimento, resultando em ferimentos graves.

Ela conseguiu fugir para a casa de uma parente quando o homem saiu para trabalhar no dia seguinte. Em seguida, denunciou o caso na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). Após receber a denúncia, a PC prendeu o autor em flagrante.

Fonte: https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário