CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

CAMPANHA ENTORNO GOIÁS
CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

sexta-feira, 28 de junho de 2024

Motociclista é baleado na boca durante abordagem da PM

 

Polícia afirma que disparo foi em legítima defesa, após o jovem atropelar um policial e outras duas pessoas


O motociclista Gustavo Henrique da Silva Minduri, de 19 anos, foi baleado na boca durante uma abordagem da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), na noite do último sábado, 22, em Caldas Novas. De acordo com as informações divulgadas, o rapaz foi abordado pela equipe policial após fazer manobras pelas ruas da cidade.

A abordagem da PM foi registrada por câmeras e mostra o momento que Gustavo cai da moto. De acordo com as informações da polícia, o rapaz foi baleado por um policial em legítima defesa, pois, o jovem teria atropelado um dos PMs e outras duas pessoas que estavam no local.


A versão apresentada pela polícia não conveceu a família do rapaz. A avó de Gustavo disse em entrevista a um portal de notícias local, que o médico que atendeu ao jovem informou que o tiro foi dado de cima para baixo. O que faz com que a família desconfie da versão apresentada.

Segundo as informações divulgadas pela PM, acontecia uma festa junina no local, e o motociclista ao fazer manobras arriscadas pela região, invadiu o espaço que era destinado ao público, atropelou um policial e outras duas pessoas, e que o policial precisou atirar contra o jovem para evitar uma tragédia.

Gustavo estada internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital de Urgências da Região Noroete de Goiânia Governador Otávio Lages de Siqueira (HUGOL) em estado grave e respira com o auxílio de aparelhos.

Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário