Com a novidade, a divisão Beyond Beer, focada em tendências e inovação, pretende desenvolver a categoria no Brasil
O primeiro spritzer do portfólio da Ambev, Brutal Fruit Spritzer, lançado no Brasil em abril, foi apresentado a convidados de Goiânia, neste sábado (15), como a principal aposta do ano em Beyond Beer, divisão da cia focada em marcas além da cerveja, como drinques prontos e não alcoólicos, e em inovar a partir das principais tendências de mercado.
Originária da África do Sul, onde é a terceira marca mais valiosa e líder no segmento de drinques prontos, Brutal Fruit Spritzer vem expandindo globalmente, com destaque para os mercados africano, chinês, britânico e, agora, brasileiro.
O brunch de lançamento de Brutal Fruit Spritzer em Goiânia foi marcado pela diversidade e representatividade feminina, com shows da Dj Iara Kevene e da cantora Ellen Oléria. “Um evento organizado e com uma diversidade muito grande de pessoas. Precisamos de mais eventos assim, com pluralidade. E Brutal Fruit é uma bebida deliciosa, leve, muito gostosa”, destaca a jornalista Rafaela Lima, que prestigiou o lançamento na capital goiana.
Divulgação
“Beyond Beer é uma avenida de crescimento para o negócio, pois representa cada vez mais receita incremental, que vem da diversificação do nosso portfólio. Já para o consumidor, a divisão é uma vitrine de experiências, pois identifica anseios e inova com agilidade, seja criando receitas, seja trazendo marcas de fora e que estão conquistando outros mercados. Com a chegada de Brutal Fruit, queremos dar mais um passo e desenvolver a categoria no Brasil”, afirma Annelise Alves, diretora da marca na Ambev.
Tendência internacional, os spritzers são drinks reconhecidos pela leveza e refrescância. Originalmente, as receitas são marcadas pela adição de água com gás no coquetel, reforçando a outra característica do drink, que são as borbulhas. Brutal Fruit Spritzer é uma infusão alcoólica com suco de maçã e aromas de frutas cítricas e vermelhas, levemente gaseificada e finalizada com um toque floral.
O público de três capitais – São Paulo, Rio de Janeiro e Goiânia – já pode desfrutar da bebida, após um piloto bem-sucedido em Brasília. A escalada para as novas capitais dá início à expansão nacional da marca, com a qual Beyond Beer pretende desenvolver a categoria de spritzer. Brutal Fruit segue a linha de lançamentos da divisão no último ano, que inclui Beats Tropical, Caipi Beats, Mike’s Guaraná e Guaraná Antarctica Zero.
Peça também pelo app do Zé Delivery.
Fonte: https://www.dm.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário