PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO
PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

sexta-feira, 7 de junho de 2024

Grupo espanca e incendeia homem vivo em vingança por tráfico de drogas

 

Quatro suspeitos envolvidos, incluindo a mandante do crime, uma jovem de 27 anos foram presos


Um grupo de pessoas que espancou um homem e ateou fogo nele vivo no meio da rua, teria sido motivado por vingança, segundo a Polícia Civil (PCGO), que concluiu as investigações e prendeu os quatro suspeitos envolvidos, incluindo a mandante do crime, uma jovem de 27 anos.


O incidente ocorreu em janeiro deste ano em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, três pessoas foram presas em flagrante no dia seguinte ao crime. No entanto, durante as investigações, uma integrante do grupo, envolvida no tráfico de drogas, foi identificada como a mandante do crime e presa na última terça-feira, 4. Segundo a polícia, o crime foi motivado por vingança, após a vítima denunciar os suspeitos por tráfico de drogas.

A vítima foi socorrida após as agressões e queimaduras, sendo levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A PC também informou que os envolvidos no crime estão ligados a outros delitos, como furtos e roubos na região do Entorno do DF.

A mandante do crime foi encontrada escondida na casa da sogra e presa preventivamente. Ela foi indiciada por homicídio qualificado e permanece presa no presídio feminino de Luziânia, à disposição da Justiça.


Fonte: https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário