CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

CAMPANHA ENTORNO GOIÁS
CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

segunda-feira, 24 de junho de 2024

Motorista morre após colidir com caminhonete na GO-118


 

Homem morre em colisão frontal na GO-118 ao tentar ultrapassagem. Outro motorista fica ferido e é hospitalizado


Um homem de 41 anos morreu após colidir contra uma caminhonete ao tentar fazer uma ultrapassagem pela pista contrária na noite de sábado, 22, por volta das 21h, na GO-118, entre os distritos de São Gabriel e São João d’Aliança.

A vítima identificada por José Maria dos Santos conduzia um Polo Classic quando colidiu frontalmente com um Ford Range. De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMGO), José Maria foi estava no interior do veículo sem sinal de vida e apresentava múltiplas fraturas.

O motorista da caminhonete de 51 anos, estava consciente e orientado quando a equipe de resgate chegou ao local. Segundo os militares o impacto da colisão foi tão violento que o condutor da Ford Ranger foi lançado para o banco do passageiro. Ele sofreu fraturas nos membros inferiores e foi levado para o Hospital Municipal Santa Rita de Cássia, em Planaltina, no Entorno do Distrito Federal, para receber atendimento médico. Devido ao choque, não lembrava que o Polo havia invadido a pista.

Outra caminhonete que seguia atrás chegou a bater levemente na traseira da Ford. O motorista de 39 anos, relatou aos bombeiros que perdeu a estabilidade do veículo em que estava e tentou frear. Nem ele nem sua esposa, que também estava no veículo, sofreram lesões e não precisaram de atendimento médico, após serem ouvidos, foram liberados.

O corpo da vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário