CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

CAMPANHA ENTORNO GOIÁS
CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Homem é preso por cárcere privado e agressão à mulher e enteado

 

A mulher contou aos policiais ter sido vítima de violência de diversos tipos, incluindo abuso sexual, além de ser obrigada a comer sabão e o próprio vômito


Um homem de 38 anos, foi preso suspeito de manter em cárcere privado sua companheira, de 39, e de agredir seu enteado de apenas 7 anos, na noite de quarta-feira,19.

Segundo relatos da vítima, ela conheceu o suspeito através de uma rede social e se mudou para a zona rural de Santa Cruz de Goiás há seis meses. Nos últimos cinco meses, porém, o homem passou a restringir sua liberdade, mantendo-a trancada em casa e isolada de outras pessoas.

Para a Polícia Civil (PCGO), a mulher também contou ter sido vítima de violência de diversos tipos, incluindo abuso sexual, além de ser obrigada a comer sabão e o próprio vômito.

Quando a equipe policial chegou ao local, encontrou o casal e a criança. A vítima confirmou as agressões, enquanto o enteado apresentava ferimentos pelo corpo, resultado das agressões frequentes do padrasto.

O suspeito preso em flagrante e está sendo acusado de cárcere privado e lesão corporal, com agravantes da Lei Maria da Penha.

Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário