CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

CAMPANHA ENTORNO GOIÁS
CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

sexta-feira, 28 de junho de 2024

Curto-circuito em carregador de celular deixa casal gravemente ferido em incêndio

 

Além dos ferimentos e queimaduras externas, o casal inalou fumaça e fuligem que resultou em queimaduras nas vias respiratórias


Um casal sofreu ferimentos graves depois que um curto-circuito em um carregador de celular provocou um incêndio em sua residência, na quarta-feira, 26, em Rio Verde. Uma equipe do Corpo de Bombeiros (CBMGO), foi chamada por um vizinho que viu a situação e informou que uma das vítimas teve que arrombar a porta usando chutes e socos para escapar das chamas.



O homem teve queimaduras nos antebraços, além de outros ferimentos, enquanto tentava abrir a porta. O casal inalou fumaça que resultou em queimaduras nas vias respiratórias. O Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado para prestar atendimento médico ao homem.

A mulher recebeu atendimento dos militares e foi conduzida a uma unidade de saúde municipal devido a uma grave intoxicação provocada pela fumaça. Por causa da gravidade dos ferimentos, a jovem foi transferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), localizado em Goiânia. O homem também será transferido para o Hugol na tarde desta quinta-feira, 27.

Não foi divulgado o boletim médico das vítimas. A perícia esteve no local e a Polícia Civil (PCGO) abriu inquérito para investigar as circunstâncias e causa do acidente.

De acordo com informações fornecidas pelos bombeiros, a vítima relatou, ainda consciente, que o incêndio teve início após um curto-circuito no carregador de celular.

Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário