CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

CAMPANHA ENTORNO GOIÁS
CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Shopping realiza campanha de arrecadação de agasalhos em Goiânia

 

— Divulgação


A ação, que se estende até o dia 5 de julho, convida os moradores da cidade a doarem itens essenciais para o inverno


Uma campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores é realizada pelo Passeio das Águas Shopping, O objetivo é ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade durante os meses mais frios. A ação, que se estende até o dia 5 de julho, convida os moradores da cidade a doarem itens essenciais para o inverno.

Os doadores podem contribuir com cobertores, casacos, agasalhos, blusas, calças, meias, luvas e cachecóis. Os itens devem ser entregues no ponto de coleta localizado próximo à loja Marisa, dentro do shopping. Todos as doações arrecadadas serão encaminhadas para instituições sociais da região, selecionadas pelo Instituto da Criança.

Rafael Almeida, gerente de marketing do shopping, enfatiza a importância dessa iniciativa. “A campanha de arrecadação de agasalhos é fundamental para oferecer suporte àqueles que mais precisam durante o inverno. Nosso objetivo é mobilizar a comunidade em um ato de solidariedade, promovendo o bem-estar de todos”, comenta Almeida.

Essa ação reafirma o compromisso do shopping em promover a solidariedade e engajar a comunidade em atividades de responsabilidade social. Para mais informações sobre a campanha, visite o site oficial do shopping.

Dados sobre o tempo

Durante este período, a previsão do tempo em Goiânia, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), indica temperaturas baixas, com mínimas que podem chegar a 12°C. Essas condições reforçam a importância das doações para ajudar a população vulnerável a enfrentar o frio.

Serviço

Campanha de arrecadação de agasalhos

Data: Até o dia 5 de julho

Itens para doação: Cobertores, casacos, agasalhos, blusas, calças, pares de meias, luvas e cachecóis

Local: Passeio das Águas Shopping (próximo à loja Marisa)

Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário