CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

CAMPANHA ENTORNO GOIÁS
CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

sexta-feira, 28 de junho de 2024

Festa de Trindade terá funcionamento especial do transporte público coletivo

 

Divulgação

Entre os dias 28 de junho e 07 de julho, a linha 112 do Eixo Anhanguera vai funcionar 24h


Com o intuito de proporcionar mais conforto e agilidade aos romeiros durante a Festa de Trindade, a linha 112 do Eixo Anhanguera, que liga as cidades de Goiânia a Trindade por meio dos Terminal Padre Pelágio e Terminal Trindade, funcionará 24h durante os dez dias da tradicional Festa do Divino Pai Eterno. A medida, anunciada pela Rede Metropolitana de Transporte Coletivo de Goiânia (RMTC), tem como principal objetivo proporcionar mais qualidade aos clientes que vão participar da Romaria. Serão ofertadas cerca de 1.520 viagens durante o período da festa.

Para quem vai sair do Terminal Padre Pelágio, em Goiânia, a plataforma F será o local de embarque para Trindade. Já no Terminal Trindade, o embarque se dará na plataforma A. Todos os terminais e plataformas por onde passam as linhas que levam a Festa estarão devidamente sinalizados, para dar uma melhor visibilidade e segurança aos clientes do transporte coletivo. Profissionais do RedeMob Consórcio também foram devidamente treinados e capacitados para prestar informações e esclarecimentos sobre a operação do transporte público durante todo o período da Festa.

É importante ressaltar que os pontos 6044, 4046 e 3511, localizados na Avenida Raimundo de Aquino (sentido Trindade para Goiânia), estarão desativados durante o período da festa, devido ao alto fluxo de veículos e pedestres naquela região. A festa também vai contar com uma linha especial ligando a cidade de Goianira à Trindade. A linha 363 terá operação nos dias 29 e 30 de junho e nos dias 06 e 07 de julho, com itinerário passando pelas rodovias GO 070 e 469.

Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário