PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO
PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

domingo, 9 de junho de 2024

Acidente na BR 060 deixa três adultos e uma criança feridos

 

Uma das vítimas necessitou de transporte áereo até o hospital


Uma das vítimas que foi ejetada do veículo, sofreu múltiplos traumas e necessitou de transporte aéreo para o hospital


Um acidente de trânsito na BR 060, KM 212, entre Guapó e o Distrito de Posselândia, deixou quatro vítimas nesta manhã, incluindo três adultos e uma criança de oito anos, no sábado, dia 8.

As equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO), e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas para realizar o resgate e prestar os primeiros socorros.

O acidente, envolvendo a saída de pista e capotamento de um veículo, resultou na ejeção do condutor, que sofreu múltiplos traumas e necessitou de transporte aéreo para um hospital.

Outra vítima, um homem, foi encontrada fora do veículo, consciente e com escoriações, sendo transportada para um hospital local pelo SAMU.

Uma criança de 8 anos, que estava próxima ao veículo, foi atendida com queixas de dores no braço e na cabeça, sendo levada ao hospital local.

A quarta vítima, um homem encontrado no interior do veículo, apresentava lesões no tórax, dores lombares e na cintura pélvica, sendo transportada ao Hospital de Urgências de Trindade (HETRIN).

As causas do acidente estão sendo investigadas.

Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário