CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

CAMPANHA ENTORNO GOIÁS
CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

terça-feira, 18 de junho de 2024

Mulher é espancada e estuprada em terreno baldio

 

Um vídeo mostra quando o suspeito agarra a mulher pelos cabelos e a arrasta para um lote baldio


Um homem foi preso suspeito de ter espancado e estuprado uma mulher de 56 anos, na madrugada de domingo, 16, em Senador Canedo. De acordo com a Polícia Militar (PMGO), um vídeo mostra quando o suspeito agarra a mulher pelos cabelos e a arrasta para um lote baldio, onde a espanca e consuma a violência sexual.

Ainda de acordo com os militares a mulher usava somente uma camiseta e estava com o rosto desfigurado, além de vários hematomas e ferimentos pelo corpo. A vítima também apresentava de sinais de traumatismo craniano.


Assim que os policiais chegaram no local a mulher disse que havia sido roubada e que um homem levou seu celular. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros (CBMGO), e levada para Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde a equipe médica confirmou o estupro.

O suspeito foi localizado com ajuda de imagens de câmeras de segurança que mostrou que suspeito e a vítima estavam em uma distribuidora de bebidas e saíram juntos do local por volta das 2h.

A polícia descobriu o nome do suspeito através do pagamento PIX. De posse das informações, a PM foi até o endereço do suspeito, onde ele foi preso em flagrante. O homem ainda estava usando as mesmas roupas manchadas do sangue da vítima.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PCGO).

Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário