Foto: Reprodução/ Polícia Civil
O suspeito foi preso após ser filmado se masturbando enquanto espiava a menina
Na cidade de Porangatu GO, no norte de Goiás, uma criança de 10 anos, sofreu abuso sexual pelo líder religioso Julierme da Silva Marques, de 44 anos. O suspeito foi preso após ser filmado se masturbando enquanto espiava a menina. A casa que Julierme morava ficava no mesmo espaço da vítima, ambos no terreno da Igreja.
As investigações do caso teve início logo após a divulgação do vídeo, que foi gravado por uma testemunha que estava no local. Foi constatado que o homem ainda tentou agarrar a criança.
Em informação divulgada ao G1, o advogado do líder religioso afirmou ser inocente o seu cliente e que está tomando as devidas medidas judiciais. O advogado Luciano Henrique também afirmou aguardar a conclusão do inquérito para apresentar as provas.
De acordo com o delegado, a criança teria conseguido se desvencilhar. Além desse episódio, o líder religioso também tentava espionar a menina durante o banho, jogava lanterna na casa no período da noite e até tentou entrar na casa da vítima.
Após o ocorrido, a criança foi encaminhada para fazer acompanhamento psicológico. "Quando ela viu o indivíduo, ela chorava, ela tremia, ela está passando por momentos muito difíceis", disse o delegado.
Logo depois do vídeo ser divulgado, outras vítimas procuraram a delegacia para prestar ocorrência contra o líder religioso. Além de crianças, há vítimas adultas e inclusive, do sexo masculino. De acordo com as investigações, as vítimas que prestaram queixa não frequentavam a igreja, com exceção da criança de 10 anos.
Pela quantidade de vítimas a Polícia Civil decidiu divulgar o nome do suspeito. Para denunciar, basta ligar no 197 ou entrar em contato pelo WhatsApp (62)9 8598-7885.
Fonte: https://www.dm.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário